terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Depacco.com

Neste blog sempre fiz uma referência ao site depacco.com. Sempre achei que quando a esmola é muita o pobre desconfia e parecia estar correcto. Este site oferecia como bónus de inscrição o valor de 100 Euros, valor por mail 10 Euros, por click 5 Euros, por novo referido 20 Euros além de 5 niveis de referidos para ganharmos com esses visitas também. Sempre fui muito desconfiado com este site mas a única coisa que tinha a perder eram cerca de 3 minutos por dia, por isso arrisquei e fui vendo os mails e fazendo clicks até chegar ao valor que eles tinham como payout minimo que é de 5000 Euros.
Finalmente cheguei a esse valor e fui pedir o pagamento que é feito através de Paypal. Mas a informação que o site dá é que ainda não tenho o valor minimo de pagamento na minha conta.
Já enviei emails para eles a perguntar o que era necessário fazer para fazerem o pagamento mas até hoje não obtive resposta nenhuma.
Fiz uma pesquisa na Internet e parece afinal que nunca ninguém recebeu valor algum deste site, embora muita gente tenha alcançado o valor minimo. Peço desculpa por ter dito que este site valia a pena e ter feito perder tempo com ele, mas apenas queria partilhar com voçês uma oportunidade na qual eu também apostei.

3 comentários:

Hélio Eletrônica disse...

Acho que todos os sites que mentem por esse mundo afora, deveriam ser punidos e banidos da internet. Acho ainda que deveria pegar os responsáveis, todos ele, não só a "Depacco.com". Só assim limparia a internet de tantas mentiras como é essa, "a de ganhar dinheiro clicando". Também passei por essa.

Marietta disse...

eu tambem utilizei este site durante 3 semanas mais ou menos e hoje quando tentei aceder a minha conta e foi suspensa, neste site e no EuroTradeMails também... mas que treta...

MARCELO DA COSTA PINHEIRO disse...

Eu tsmbem sou mais uma vitima da DEPACCO.COM e de muitos outros falsos PTC's, todos falsos e mentirosos, eu com esse ai ja possuo mais de 5000,00 euros e mando e-mail para eles e eles prometem pagar o mais rapido possivel e tudo mentira. Ninguem pode tomar uma provdencia contra esses criminosos da Internet? Que pena, hoje mesmo vou deletar esse site do meu computador.Devia alguem fazer um comunicado geral na internet, para alertar as pessoa, se eu soubesse como eu mesmo o faria. Sem mais, obrigado pelo espaço.