terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Site PTC Preferido

O meu PTC preferido, e o de muitas pessoas, é o Neobux.com.
Não que paguem uma fortuna por click mas pagam bem acima da média sendo para o membro normal de $0,02, a quando pedimos um payout através de Paypal é imediato, na maioria temos de esperar uns dias, no Neobux não é assim.
Por outro lado tem sempre anúncios para vermos, todos os dias sem excepção. Foi uma das minhas primeiras inscrições e não desapareceu nem diminiui o numero de clicks diários.
Façam já a vossa inscrição e começem a ganhar também.

2 comentários:

PEPE DE OURO !!! disse...

O neobux tb é um dos meus preferidos!
Acesse o meu blog valeu - http://dinheiropepedeouro.blogspot.com/

Unknown disse...

Gosto bastante do seu Blog, e do NeoBux... Dá uma vista de olhos no meu:
www.clickandash.webs.com

;)