quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mais PTC em baixo

Caros amigos, como já vem sendo habitual as fraudes em sites PTC continuam.
Mais um dos sites onde estava inscrito www.groupptc.com já não está a funcionar, como é costume o valor que os utilizadores tivessem na conta desaparece por completo.
Outro dos sites onde tive problemas foi no www.dingobux.com, embora não tenha desaparecido o valor que eu já tinha na minha conta desapareceu por completo, eram cerca de $ 2, continua activo mas até me resolverem o problema, nunca me responderam aos emails, não recomendo.

1 comentário:

LEILA disse...

Venho pesquisando as diversas formas de se ganhar dinheiro honestamente na internete e o sistema que costumo a usar é o cashbak (reembolso) ou seja você é recompensado comprando nos saites filiados e recebendo porcentagem, indicando amigos (referidos), navegando, eu uso o BERUBY Brasil, todo em portugues, com empresas participantes que conhecemos, com boas referências pela internete, vale a pena testar, afinal não custa nada para entrar e você ja ganha R$ 1,00 só pelo seu cadastro. Cadaste-se: http://br.beruby.com/promocode/u3ABtu.